segunda-feira, 26 de julho de 2010

Famoso celular da musa da copa é roubado .

A paraguaia Larissa Riquelme, de 25 anos, que ficou conhecida como a musa da Copa do Mundo da África, foi assaltada na tarde deste domingo (25), em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro. Ela estava no Rio de Janeiro divulgando um ensaio fotográfico de uma revista masculina. Segundo policiais militares do Batalhão do Leblon - a quem a modelo pediu socorro -, Larissa estava passeando com o namorado, a irmã e uma amiga, quando os assaltantes abordaram o grupo, levando celulares, documentos, um passaporte e duas câmeras digitais.

Apesar do assalto, Larissa preferiu não prestar queixa na delegacia, alegando que poderia perder o voo que a levaria de volta para o Paraguai. O caso foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento ao Turista, como perda de documentos.

Larissa foi considerada a musa da Copa pela beleza e ganhou fama depois que fotos suas guardando o celular entre os seios correram o mundo. Ela também havia prometido desfilar sem roupa pelas ruas de seu país, caso a seleção do Paraguai chegasse à semifinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário